sábado, 12 de junho de 2010

Voo de asa-delta sobre o Cristo Redentor.


É com maior prazer que mostro para o todos esta linda e maravilhosa foto sobrevoando uma das sete maravilhas do mundo em minha asa-delta,sortuda foi esta turista chamada Thaise Oliveira que teve o privilégio de agendar seu voo em um dia tão especial de condições de tempo.Somente três pilotos conseguiram fazer este tipo de voo e hoje Luciano (POPO) conseguiu realizar esta façanha.É um tipo de voo altamente técnico que exige bastante habilidade e preparo físico.A Flex1delta não é uma das melhores equipes de voo pelo quarto ano consecutivo sem motivos.
Depoimento da minha passageira.
Eu realmente gostaria de agradecer pela atenção prestada desde o inico dos emails.
Vocês me surpreenderam .Quando você descobre o seu dom você faz tudo com excelência.
Vocês fizeram meu dia ser simplesmente perfeito.Valeu muito a pena fazer parte dessa sua nova
conquista Popo. Hoje eu pude ver que para os humanos o Ceu é o limite e o limite de Deus é simplesmente infinito.
Muito Obrigado por realizar o meu sonho.
Que Deus abençõe!
Um abraço
Thaise Oliveira

0 decolagens:

Powered By Blogger
Template by: Abdul Munir
Website: 99computercity